Por que escolher a Maple Bear?

ENSINO BILÍNGUE

METODOLOGIA CANADENSE


Desde 1970, a educação canadense é oficialmente bilíngue (inglês e francês). Além de referência mundial em educação bilíngue, o Canadá destaca-se consistentemente no PISA, programa internacional que produz indicadores sobre a efetividade do ensino nas áreas de matemática, leitura e ciências. Nesse ranking trienal, divulgado pela última vez em 2015, o Canadá obteve o 1º lugar entre os países de língua inglesa.

Todos os nossos profissionais são capacitados e avaliados a cada 2 meses pela matriz. Temos nota máxima em todas as avaliações feitas e somos referência na Maple Bear Brasil. Contamos com psicólogos, nutricionistas, fonoaudiólogos e psicopedagogos. Temos consultoria pedagógica, financeira e de RH, além da coordenação pedagógica.

A Escola Canadense Maple Bear Cachoeiro cuida do futuro do seu filho desde a educação infantil, o momento mais importante de seu desenvolvimento. Aqui, eles desenvolvem todas as bases para um futuro de sucesso.

Nosso programa de educação oferece imersão total na língua inglesa e prioriza a alfabetização em português. A partir do Intermediate Kindergarten, os alunos recebem também estímulos na língua materna e são incentivados a compartilhar informações, comparar ideias, interpretar linguagens, desenvolver o pensamento crítico e investigar o sistema alfabético de escrita.

ENSINO INFANTIL

EARLY TODDLER

EARLYTODDLER
Ideal para crianças com 1 ano completos em 31 de março.

TODDLER

toddler
Ideal para crianças com 2 anos completos em 31 de março.

NURSERY

NURSERY
Ideal para crianças com 3 anos completos em 31 de março.

JK

jk
Ideal para crianças com 4 anos completos em 31 de março.

IK

ikfoto
Ideal para crianças com 5 anos completos em 31 de março.

ENSINO FUNDAMENTAL

 

Year One

Ideal para crianças com 6 anos completos em 31 de março.

Year Two

Ideal para crianças com 7 anos completos em 31 de março.
 

A Escola Maple Bear Cachoeiro tem como filosofia educacional oferecer um aprendizado para a vida em um ambiente bilíngue, acolhedor e estimulante, que reconhece o educando como centro da aprendizagem e construtora do seu próprio conhecimento.

Nessa perspectiva, tem como finalidade a formação cidadã dos educandos em nível básico, por meio de uma vivência bilíngue e bicultural, tornando-o um agente ativo no processo de aprendizagem, responsável e preparado para os desafios da vida e da sociedade desejando entre outras coisas:

O desenvolvimento integral da personalidade humana.
A garantia do padrão de qualidade.
A preservação do patrimônio cultural.
O respeito à diversidade de qualquer tipo e/ou natureza.
A valorização do profissional da educação escolar.
Tem alguma dúvida?

ENTRE EM CONTATO


ENVIE SUA MENSAGEM